segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Reunião de Trabalho Finalização de Documentos do Projeto

Entre os dias 14 e 17 de dezembro aconteceu em Aracaju uma reunião de trabalho para finalização e fechamento dos documentos referente ao Projeto. O Plano Estratégico, entendido como a compilação e sistematização de todas as fases do projeto, resultará num relatório final. Esta reunião se deu entre o consultor contratado, Saulo Barrettto, e a coordenadora do projeto, Renata Piazzalunga.

Além disto, esta reunião serviu para discutir o escopo e iniciar a elaboração de duas novas propostas, identificadas por meio de editais, que se forem aprovadas, possibilitarão a implementação de algumas das atividades previstas no Plano Estratégico para 2012 e 2103.

Caso o prazo de encerramento do projeto seja estendido para o final de janeiro, na segunda semana de janeiro haverá em Aracaju uma última reunião de todos os beneficiários, com a equipe técnica que participou das diferentes fases do projeto e com a coordenadora, para apresentarmos as propostas que estamos elaborando no mês de dezembro de continuidade do projeto, contando com o apoio do MTur, assim como, das outras duas possibilidades de apoio por meio de edital.

2 comentários:

  1. Olá, sou luziense e quero parabenizar pelo grande projeto. foi muito bom e espero que se repita mais e mais. gostaria de saber se há previsão de uma segunda etapa do projeto.. e se houver, em qual localidade será? obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Permita-me apresentar-lhe os SERVIÇOS DE FINANCIAMENTO LE-MERIDIAN. Estamos diretamente no financiamento puro de empréstimos e projetos em termos de investimento. Oferecemos soluções de financiamento para empresas privadas que buscam acesso a fundos nos mercados de capitais, como petróleo e gás, imóveis, energia renovável, produtos farmacêuticos, assistência médica, transporte, construção, hotéis e etc. Podemos financiar até US $ 900.000.000.000 ( Nove Cem Milhões de Dólares) em qualquer região do mundo, desde que o nosso ROI de 1,9% possa ser garantido nos projetos.
    Serviço de Financiamento Le-Meridian.
    (60 Piccadilly, Mayfair, Londres W1J 0BH, Reino Unido) E-mail E-mail Contato .... lnfo@lemeridianfds.com

    ResponderExcluir